
Um homem, de 54 anos, foi preso após agredir a esposa e o filho, na noite de domingo (7), no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha. Durante a prisão, o suspeito ainda desacatou policiais e resistiu à abordagem.
Aos policiais militares, a vítima relatou que vinha sendo agredida desde a sexta-feira (5), sempre após o suspeito consumir bebida alcoólica. Já no domingo, o homem deu uma cabeçada na esposa. O filho do casal tentou impedir as agressões, mas também foi atacado com um soco no abdômen.
Segundo a mulher e o filho, o suspeito ainda utilizou um martelo e um facão para ameaçá-los.
Quando a polícia chegou ao local, o homem recebeu voz de prisão, porém resistiu, xingou os militares chamando-os de “desocupados” e se recusou a colocar as mãos sobre o veículo estacionado na garagem.
O homem ainda tentou dar um soco em um dos policiais, sendo necessário o apoio de outros dois militares e do próprio filho do suspeito para contê-lo. Durante a imobilização, o homem bateu o supercílio direito no carro, sofrendo escoriações leves, além de ferimentos nos braços e marcas das algemas após tentar abri-las à força.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato, resistência à ordem de agente público e vias de fato.