Um homem de 34 anos, identificado pela polícia como filho da suposta líder do tráfico de drogas de Jardim Marilândia, em Vila Velha, foi baleado na madrugada desta quinta-feira (04). O crime ocorreu em uma área conhecida pelo intenso movimento de venda de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido perto de um bar na região. Testemunhas contaram que ele caminhava por uma rua quando foi surpreendido por um atirador.
Após disparar, o suspeito fugiu, enquanto a vítima conseguiu correr e acabou sendo socorrida por amigos antes da chegada da PM.
A polícia foi informada por moradores da região de Jardim Marilândia que o homem havia sido levado ao Pronto Atendimento de Cobilândia, onde recebeu os primeiros cuidados. O disparo atingiu a perna da vítima, que não revelou detalhes sobre o crime aos militares.
Após ser estabilizado, ele foi transferido por uma ambulância do Samu para um hospital, sob escolta policial.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record