Uma discussão pela guarda de uma criança terminou em tiros e deixou duas pessoas feridas na noite de segunda-feira (15), em Porto de Santana, Cariacica. Um homem atirou contra a ex-companheira no momento em que ela foi buscar o filho na residência dele. A criança não ficou ferida e o suspeito do crime não foi localizado pela polícia.
De acordo com informações de testemunhas e também da Polícia Militar, a vítima foi buscar o filho, que passou o fim de semana com o pai. Quando a mulher chegou, não encontrou o suspeito, nem um outro responsável que pudesse entregar a criança.
Após alguns momentos, o homem chegou no local com a atual companheira, mas não entregou a criança, dando início a uma discussão. Enquanto as duas mulheres brigavam, o homem foi para dentro de casa e saiu do imóvel armado.
Durante a confusão, suspeito atirou em direção a ex-mulher, que foi atingida de raspão no abdômen por um dos tiros. Um familiar da vítima, que tentou intervir na briga, também foi atingido de raspão.
Após os disparos, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta e não foi localizado pelos policiais. Depois dos tiros, a companheira dele também deixou o local. A criança permaneceu dentro da casa durante toda a confusão e não ficou ferida.

A mulher foi levada para a Delegacia Regional de Cariacica para registrar a ocorrência. Apesar do ferimento, ela não precisou de atendimento médico. A Polícia Civil informa que o fato segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record