
Um homem de 35 anos foi preso após fazer disparos para o alto em uma rua de Cariacica no final da noite de domingo (4). Ele alegou que queria acabar com uma briga entre alguns familiares.
O caso aconteceu na região do bairro Bandeirantes. A Polícia Militar foi acionada por causa dos disparos e, quando chegou, viu três homens em atitude suspeita. Todos foram abordados e revistados, mas apenas um estava com arma de fogo.
O suspeito confessou que a arma era dele, mas não quis falar sobre a origem do armamento. Aos militares, ele disse que uma briga de família estava acontecendo na região e, para dispersar todos, deu alguns tiros para o alto. Ninguém ficou ferido.
Por telefone, a mulher do suspeito conversou com a reportagem da TV Vitória/Record, e confirmou a versão dada pelo marido, mas não quis gravar entrevista.
Ela disse que alguns familiares realmente estavam brigando e que eram cerca de cinco pessoas envolvidas, todas embriagadas.
Ninguém ficou ferido e o suspeito, conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo em via pública. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado para a cadeia.
*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record
*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel