Polícia

Homem baleado pede ajuda para Guarda Civil em Vitória

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), em Monte Belo. Até o momento, o crime permanece sem solução

Homem baleado pede ajuda para Guarda Civil em Vitória Homem baleado pede ajuda para Guarda Civil em Vitória Homem baleado pede ajuda para Guarda Civil em Vitória Homem baleado pede ajuda para Guarda Civil em Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem baleado pediu socorro para agentes da Guarda Municipais de Vitória (GMV), próximo a uma escola da região. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), em Monte Belo, e a motivação do crime não foi confirmada. 

De acordo com o relato dos guardas, um patrulhamento estava sendo realizado pela área quando a vítima se aproximou e pediu ajuda. O homem estava com um ferimento de bala e sangrava, porém não soube explicar o que teria acontecido. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo a GMV, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi levada para o Hospital São Lucas, na capital. 

Sobre a ocorrência, os agentes contaram também que o homem ferido estava agressivo e alterado. A vítima não se identificou para os guardas e nem para os socorristas. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que foi acionada e irá investigar o caso. Até o momento, a motivação e autoria do crime permanecem sem solução. 

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Roger Nunes.