Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros, em Balneário Carapebus, na Serra. O crime aconteceu a poucos metros da casa onde a vítima morava com a esposa e o filho. O rapaz foi identificado como Caio da Silva Lucas.
Testemunhas contaram que o rapaz havia acabado de chegar com uma sacola de pão e leite, que seriam para o filho, quando foi surpreendido pelo atirador na noite de quinta-feira (31).
Uma vizinha, que preferiu não se identificar, disse que dormia quando foi acordada pela filha após os disparos. “Quando eu saí, estava lá o corpo estirado no chão, a moto por cima, aí eu fui ver e estava morto. Eu reconheci que era o vizinho, nós mandamos chamar a esposa dele”, contou a moradora.
Caio era morador novo no bairro, segundo os vizinhos. Ele foi atingido no peito e na axila e morreu antes da chegada do socorro.
“A tristeza é porque eu sou mãe, sou avó… Eu fico preocupada, eu sei que dói, né? Uma vida que foi ceifada assim, ninguém sabe. Não sabe o que aconteceu”, disse a mesma moradora.
A polícia informou que o suspeito do crime fugiu a pé e ainda não foi identificado. A esposa da vítima preferiu não gravar entrevista.
O corpo de Caio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. A Polícia Civil investiga o caso.
*Com informações da Repórter da TV Vitória, Suellen Araújo.