
Um homem, identificado como Arilson Carlos Gomes, de 40 anos, foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (2), às margens de uma rodovia no Córrego do Brejo, distrito de Lajinha, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresentava uma lesão na cabeça provocada por disparo de arma de fogo. O corpo foi localizado próximo à motocicleta de Arilson.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-policial morto em Cariacica sofreu atentado em posto de combustível há 2 anos
- Laudo confirma presença de chumbinho em ovo de Páscoa que matou irmãos
- Quem é o ex-policial militar assassinado dentro de caminhonete em Cariacica
Vítima ofereceu carona a um homem
Segundo relatos de testemunhas, ele havia sido visto saindo de um bar da região e oferecendo carona a um homem, que o acompanhou na garupa da moto. Esse homem, no entanto, não foi encontrado no local e ainda não foi identificado.
A Polícia Militar foi acionada e constatou a morte. Durante a verificação, os militares encontraram nos bolsos da vítima um revólver calibre 38 com cinco munições, seis papelotes de cocaína e três pedras de crack.
A perícia da Polícia Científica foi chamada e realizou os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Pancas. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.