Foto; Reprodução TV Vitória
Foto; Reprodução TV Vitória

Um homem de 34 anos, identificado como Flávio Rodrigues, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (31), no bairro Vale Encantado, em Vila Velha.

Segundo informações de testemunhas, Flávio conversava com um homem na última vez que o viram e logo após ouviram disparos. Foram pelo menos três disparos, todos atingindo a vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro.

Flávio era natural de Minas Gerais e estava morando no Espírito Santo havia cerca de cinco meses. Segundo o amigo e padrinho de casamento, Cristiano Oliveira, a vítima havia decidido recomeçar a vida no Estado.

Cristiano contou que Flávio trabalhava com ele como ajudante de pintor, mas não foi trabalhar nesta sexta-feira porque acordou passando mal. Poucas horas depois, o amigo recebeu a notícia do assassinato.

Ainda de acordo com Cristiano, Flávio já havia cumprido cerca de 14 anos de prisão em Minas Gerais, mas estava em liberdade há algum tempo e tentava se manter longe da criminalidade. O homem havia se casado há apenas um mês e deixou a esposa e dois enteados.

Polícia investiga o crime

O caso chamou a atenção de moradores da região e equipes da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Polícia Científica estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.

Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime.

Bernardo Mont'Mor *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e estagiário no jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e estagiário no jornal Folha Vitória