Polícia

Homem é assassinado em Vila Velha; criminosos procuravam pelo irmão da vítima

De acordo com informações passadas por parentes, os suspeitos invadiram a casa do irmão dele por volta de 2 horas

Foto: Google Street View

Um ajudante de pedreiro foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. Os suspeitos estariam atrás do irmão da vítima, que conseguiu fugir. Danilo da Cunha Rangel tinha 26 anos. A vítima morava com a família. 

De acordo com informações passadas por parentes, os suspeitos invadiram a casa do irmão dele por volta de 2 horas. O irmão pulou do segundo andar e consegui fugir. A esposa dele ligou para Danilo pedindo ajuda. Ele saiu de casa, e quando chegou no local, se deparou com os indivíduos indo embora, foi questionar o que estava acontecendo e acabou assassinado.

A vítima pilotava uma moto quando foi baleada. Danilo chegou a ser socorrido pelo pai para um hospital de Vila Velha, mas chegou na unidade já sem vida. Segundo a família, ele trabalhava como ajudante de pedreiro, e deixa uma filha pequena.

O irmão mais novo de Danilo, que é quem os suspeitos procuravam, esteve junto com os pais no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa, em Vitória, onde prestou depoimento. Segundo informações de moradores do bairro, os dois irmãos teriam envolvimento com drogas, mas a polícia ainda vai apurar essas informações. No bolso de Danilo, policiais apreenderam uma munição de calibre 12. Os suspeitos seguem foragidos.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ RecordTV