Um homem, de 31 anos, foi encontrado baleado dentro de uma caixa d’água no bairro Parque de Jacaraípe, na Serra. Luiz Gustavo de Jesus Correa teria sido atingido após invadir um bar e fazer ameaças contra os clientes do local na noite desta quinta-feira (05).
O suspeito de realizar o disparo foi identificado como o marido da dona do bar. Segundo informações apuradas pela TV Vitória, o homem se apresentou à polícia e explicou que Luiz Gustavo chegou sangrando e passou a fazer ameaças com uma faca contra os clientes.
Diante das ameaças, o dono do bar pegou uma arma, que é registrada, e mandou Luiz Gustavo deixar o local. No entanto, acabou agredido e, para se defender, efetuou um disparo para o chão, que acabou atingindo a perna de Luiz Gustavo.
Baleado, ele correu e se escondeu dentro de uma caixa d’água localizada em uma borracharia. Uma ambulância foi acionada e fez o atendimento a ele.
Antes, crime de violência doméstica
Durante a apuração da Polícia Militar, foi identificado que o caso se tratava de um desfecho de violência doméstica. Antes de ser baleado, Luiz Gustavo teria invadido a casa de uma ex-namorada, onde quebrou objetos e ameaçou de morte o padrasto da ex-companheira.
Em entrevista à reportagem da TV Vitória, a mãe da ex-namorada dele informou que as brigas entre o ex-genro e a filha começaram na segunda-feira (1). Familiares relataram que foram apenas duas semanas de relacionamento.
Ele surtou, quebrou a televisão, quebrou as coisas da minha filha, chamei a polícia e o Samu”.
Ex-sogra de Luiz Gustavo
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem de 31 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record