Um homem, de 49 anos, foi detido suspeito de gravar partes íntimas de mulheres durante um evento que acontecia na Prainha, em Vila Velha, na noite de sábado (16). Apesar do detido ter assumido que fez as gravações, ele foi ouvido e liberado na delegacia.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Guarda de Vila Velha, durante a ação, o homem colocava o celular no modo de gravação e passava embaixo das vítimas, que estavam de saia ou vestido.
As vítimas perceberam que estavam sendo filmadas, procuraram seguranças do evento e a agentes da Guarda Municipal de Vila Velha. Elas conseguiram identificar e localizar o homem.
Durante a abordagem, foi solicitado que o homem entregasse o celular. Ele assumiu que estava realizando os vídeos e mostrou tudo que havia gravado, além disso, também alegou que “estava fora de si”.
A Polícia Civil informa que o homem foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, ouvido e liberado, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record