Leandro Rodrigues Silva, de 31 anos, foi encontrado morto a tiros no interior de um carro prata que estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial, na noite de domingo (4), no bairro Betânia, em Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo.
Na noite de domingo, um homem sem camisa, tatuado e em meio a um grupo de pessoas, incluindo crianças, entrou no carro e foi morto a tiros por criminosos, que estavam na área de mata e dispararam várias vezes contra a vítima.
Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de homicídio por arma de fogo. Quando a equipe da PM chegou à região, o Samu já estava atendendo a vítima, que morreu no local. A perícia foi acionada.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da TV Vitória/Record