
Um homem foi preso após agredir a companheira, na madrugada de domingo (4), no bairro Ataíde, em Vila Velha. Para se defender das agressões, a mulher esfaqueou o suspeito durante a briga.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que passou a tarde bebendo com o companheiro. O homem entregou para a vítima R$ 100 em dinheiro para o pagamento de uma conta.
Já à noite, o suspeito teria exigido a devolução do valor, o que gerou uma discussão. A vítima afirmou que desconfiou que o dinheiro seria usado para a compra de drogas e, ao se recusar a devolver a quantia, passou a ser agredida com socos e chutes.
Ao tentar se defender, a mulher correu até a cozinha e utilizou uma faca para impedir novas agressões, atingindo o braço do companheiro, que sofreu ferimento profundo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, sob acompanhamento policial. A mulher não apresentava lesões aparentes e recusou atendimento médico. A faca utilizada não foi localizada.
Após os procedimentos, a mulher foi levada até à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.