Foto: Reprodução/ TV Vitória
Foto: Reprodução/ TV Vitória

Uma ocorrência envolvendo um homem, uma mulher e o filho adolescente dela deixou a Polícia Militar diante de versões divergentes, na madrugada deste sábado (6). Um homem de 45 anos foi esfaqueado por um adolescente de 17 anos e, sem consenso sobre o que havia acontecido, todos os envolvidos foram levados à delegacia.

A PM recebeu o primeiro acionamento de uma mulher de 33 anos, que, em situação de desespero, relatou que um homem armado com faca havia invadido sua residência.

Os policiais se deslocaram até a casa da mulher, em um bairro de Cariacica. Segundo o relato, o homem teria invadido o imóvel para cobrar uma dívida.

De acordo com ela, o suspeito tentou agredi-la e também ameaçou sua filha de 8 anos. Ao presenciar a cena, o filho da mulher, um adolescente de 17 anos, teria usado uma faca para golpear o homem e defender a família.

Enquanto a PM ouvia a mulher, recebeu a informação de que um homem ferido chamava ajuda em outra rua, a cerca de um quilômetro dali.

Homem ferido apresenta versão diferente

Localizado com um ferimento de faca no ombro, o homem afirmou ser o mesmo citado pela mulher, mas sua versão era distinta.

O homem disse que estava apenas no portão da casa para cobrar uma dívida relacionada ao uso de drogas que teria feito em conjunto com a moradora. Segundo ele, ao chegar ao local, foi surpreendido e esfaqueado pelo adolescente.

Com duas versões opostas e sem confirmação imediata dos fatos, a PM encaminhou a mulher, o adolescente e o homem ferido à delegacia para esclarecimentos. O homem passou por atendimento médico antes de ser liberado para prestar depoimento.

Bernardo Mont'Mor *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e estagiário no jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e estagiário no jornal Folha Vitória