Polícia

Homem é esfaqueado no peito durante assalto em Vila Velha

Vítima reagiu à abordagem do criminoso e foi levada em estado grave para o hospital São Lucas, em Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 41 anos foi esfaqueado no peito durante um assalto na avenida Francelina Setúbal, em Itapuã, Vila Velha, na noite de sexta-feira (2). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Segundo a vítima, ele reagiu à abordagem do criminoso, que fugiu levando seus pertences pessoais.

LEIA MAIS: Motociclista morre e mulher fica gravemente ferida após acidente com ônibus em Vila Velha

O homem esfaqueado foi encaminhado para o hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a polícia, ele não corre risco de morte, mas seu estado de saúde é considerado grave. No hospital, não foram encontrados familiares da vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento nenhum suspeito foi detido. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record, André Falcão.

LEIA MAIS: Agilidade: Guarda recupera celular 3 minutos após roubo na Praia do Canto

Laísa Menezes, repórter do Folha Vitória
Laísa Menezes

Repórter

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduanda em Branding pela Universidade Castelo Branco, Alumni do Susi Leaders (Ed. 2023). Atua no Folha Vitória desde maio de 2024.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduanda em Branding pela Universidade Castelo Branco, Alumni do Susi Leaders (Ed. 2023). Atua no Folha Vitória desde maio de 2024.