Delegacia Regional de Vila Velha
Delegacia Regional de Vila Velha. Foto: PCES/Divulgação

Um homem foi esfaqueado pela mulher após uma discussão por ciúmes terminar em agressão, em Jabaeté, Vila Velha. Ele foi socorrido por moradores para a UPA de Riviera da Barra, com diversos cortes pelo corpo. A esposa foi encontrada nas imediações com alguns ferimentos. Levada à delegacia, ela foi ouvida e liberada.

No pronto-atendimento, os policiais encontraram o homem no setor de emergência. Ele contou que teve um desentendimento com a esposa. Segundo ele, a mulher teria se descontrolado e pegado uma faca.

O homem tentou escapar, mas acabou atingido por golpes de faca. Vizinhos que ouviram a briga e o viram saindo de casa ferido, o colocaram em um carro e o levaram até a UPA.

Enquanto os militares ouviam a versão do homem, receberam a informação de que a suspeita havia sido localizada. Ela estava a poucos metros de casa, cercada e agredida por pessoas da região.

No local indicado, os policiais encontraram a mulher com ferimentos nas pernas, braços e um corte no supercílio, resultado das agressões sofridas.

De acordo com a PM, ao ser questionada sobre o crime, ela admitiu ter esfaqueado o companheiro, mas afirmou ter agido em legítima defesa.

A mulher foi levada para a UPA de Riviera da Barra, onde recebeu atendimento médico. Após receber alta, foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem esfaqueado foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas. Ele já teve alta, se recupera em casa e prefere não comentar o caso.

A Polícia Civil informou por nota que a mulher foi ouvida e liberada. Durante o depoimento, o delegado responsável entendeu que não havia elementos suficientes para uma eventual autuação. A mulher solicitou uma medida protetiva.

*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record

Bernardo Mont'Mor *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e estagiário no jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e estagiário no jornal Folha Vitória