
Um homem foi esfaqueado pela própria companheira durante a madrugada deste domingo, no bairro São Torquato, em Vila Velha.
A facada atingiu a região femoral, onde passa uma das principais artérias do corpo humano, e por pouco não resultou em morte.
A Polícia Militar registrou o caso como tentativa de homicídio. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
Vítima foi encontrada caída e com sangramento intenso
De acordo com a PM, os militares realizavam patrulhamento próximo à linha do trem, no sentido Paul, quando encontraram a vítima caída no chão. O homem apresentava um ferimento gravíssimo na perna esquerda, com intenso sangramento.
Segundo os policiais, a situação era crítica. A vítima demonstrava fraqueza extrema e confusão mental, em razão da facada.
O homem foi identificado no local, mas, devido ao estado quase inconsciente, não conseguiu fornecer muitos detalhes sobre o ocorrido. Ele informou apenas que havia sido esfaqueado pela companheira.
Atendimento médico foi imediato
Como o estado da vítima era considerado grave e emergencial, foi necessário atendimento médico imediato. O Samu foi acionado e chegou ao local em poucos minutos. O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital.
A polícia realizou buscas pela suspeita, mas ela não foi encontrada nem em casa nem na região do bairro. O cunhado da vítima, irmão da suspeita, esteve presente durante todo o atendimento da ocorrência e acompanhou o homem até o hospital.
Inicialmente, ele não comentou detalhes sobre o crime aos policiais. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio por arma branca.