Um homem foi executado a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (21) no bairro Sagrada Família, em Vila Velha. Ele estava em um bar quando os criminosos já chegaram atirando.
A vítima foi identifica como Alexandre dos Santos, de 31 anos. Ele foi atingido por 4 tiros disparados na cabeça e no braço Ele morreu no local.
Familiares contaram que por volta das 3 horas eles ouviram uma rajada intensa de tiros. Segundo testemunhas, os suspeitos já chegaram no local atirando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando o socorro chegou a vítima já estava sem vida.
Um familiar disse que Alexandre fazia pequenos bicos para se sustentar, que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas que era usuário de entorpecentes. A família não sabe o que pode ter motivado o crime.
Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), durante a ocorrência ninguém soube informar quem pode ser o autor do crime e nem como tudo aconteceu.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local e o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
Até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Familiares estiveram no local na manhã desta quinta-feira (21) para fazer a liberação.
Com informações do repórter da TV Vitória/ RecordTV, Rodrigo Schereder