
Um homem identificado como André Gomes Nascimento, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (31), durante o Réveillon, no bairro Balneário de Meaípe, em Guarapari, no litoral do Espírito Santo.
O caso aconteceu em frente à própria residência de André, depois dele manter uma breve conversa com quem seria o autor do crime.
Segundo relatos de moradores, André trabalhava em uma empresa de grande porte, com atuação nacional.
Na hora do crime, um carro se aproximou da casa, com a placa encoberta, e um ocupante do veículo iniciou uma conversa com André. Após alguns instantes, sem que o motorista descesse do automóvel, foram efetuados ao menos dois disparos que atingiram a vítima.
A Polícia Militar foi para o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro, mas os profissionais constataram que André já estava sem vida. A área foi isolada e a perícia técnica acionada para realizar os procedimentos necessários.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado. Na manhã seguinte ao crime, a esposa de André esteve no IML e também na Delegacia de Homicídios, onde prestou depoimento e realizou os procedimentos para liberação do corpo.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da DHPP de Guarapari. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.