
Um momento de lazer virou pesadelo para um homem de 50 anos, roubado enquanto pescava em uma lagoa, em Guarapari. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (04) e a vítima foi ferida com um canivete nas costas e cabeça.
Os criminosos, entre eles um travesti, roubaram itens como: um notebook, um celular, um canivete e uma mochila que usaram para colocar os pertences da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem informou que durante a pesca, foi até o carro, que estava estacionado nas proximidades da lagoa. Dentro do veículo, foi surpreendido e atingido por um dos suspeitos com um objeto pontiagudo nas costas.
Diante da agressão, a vítima saiu do veículo e entrou em luta corporal com um dos criminosos. Durante a luta, um segundo suspeito, que seria uma travesti, se aproximou e acertou a cabeça da vítima, que foi encaminhada para a UPA de Guarapari.
Os policiais iniciaram as buscas e os suspeitos foram localizados no bairro Kubitschek. Ao ser questionada sobre o crime, o travesti tentou justificar a ação, afirmando que foi contratado pela vítima para um programa, mas não recebeu o valor que tinha sido combinado.
O outro suspeito negou ter participado da ação, mas, por meio de uma foto, foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Guarapari.
A Polícia Civil informou, por meio de uma nota, que os suspeitos, de 28 e 37 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Guarapari e autuados em flagrante por roubo qualificado pelo concurso de agentes e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record