Polícia

Homem é morto a facada após briga em bar no ES; suspeito foi preso

A faca usada no assassinato foi apreendida e o suspeito foi localizado no terceiro andar de um prédio. Ele confessou o crime

Leitura: 2 Minutos
Homem é morto a facada após briga em bar em São Domingos do Norte
Foto: Divulgação

Um homem de 51 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (13) após uma discussão em um bar no bairro Niterói, em São Domingos do Norte, Noroeste do Espírito Santo. O suspeito do crime, um jovem de 28 anos, foi localizado horas depois e preso pela Polícia Militar.

Os militares foram acionados após a informação de que havia uma pessoa ferida em frente ao bar. Quando chegaram, o estabelecimento já estava fechado e não havia ninguém na rua. Minutos depois, os PMs receberam a confirmação de que a vítima havia dado entrada no Pronto Atendimento do município.

Enquanto o homem recebia os primeiros socorros, a equipe policial voltou ao local do crime e encontrou manchas de sangue no chão.

Uma moradora do bairro, que testemunhou a confusão, relatou que várias pessoas estavam bebendo quando começou uma discussão entre a vítima e o suspeito.

Segundo ela, o jovem agrediu a vítima com um tapa no rosto e foi empurrado. Na sequência, ele sacou uma faca e golpeou o homem no tórax.

Durante buscas, os policiais encontraram a arma usada no crime – uma faca ensanguentada – escondida na cerca do bar. Pouco depois, a equipe retornou ao PA e foi informada que o homem não havia resistido ao ferimento e morreu.

Foram realizadas buscas na região central de São Domingos do Norte e o suspeito foi encontrado no terceiro andar de um prédio. Ele se rendeu após alguns minutos, confessou o crime e foi levado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina, junto com a faca apreendida.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para familiares.

*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória