
Um homem morreu na manhã de domingo (11) após ser esfaqueado em uma rua do bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Segundo a Polícia Militar, José Carlos Ramos chegou a ser socorrido por um conhecido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.
De acordo com a PM, José Carlos e o suspeito moravam a poucos metros um do outro e não tinham parentesco direto, embora fossem ligados por laços familiares: José Carlos era casado com a avó do suspeito.
Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima conversava no local quando o suspeito chegou de bicicleta e passou a fazer acusações, alegando que José teria sido o autor de uma denúncia anônima contra ele, e por isso, a PM teria ido até a casa do suspeito.
Durante a discussão, o suspeito sacou uma faca e atingiu a vítima duas vezes, fugindo logo em seguida.
Após o ataque, a arma utilizada no crime foi abandonada na rua, assim como o celular do suspeito. Ambos os objetos foram recolhidos pela Polícia Militar e devem auxiliar nas investigações.
A equipe policial foi até a UPA de Castelândia, onde confirmou a morte da vítima e conversou com a testemunha que acompanhou o atendimento médico.
Familiares não falaram com a imprensa
Ao longo da manhã, a equipe de reportagem da TV Vitória tentou contato com familiares da vítima e do suspeito. Na residência da vítima, alguns parentes foram encontrados, mas preferiram não se pronunciar, afirmando estar abalados com o ocorrido.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca localizar o suspeito.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record