
Um homem, de 28 anos, matou seu cunhado a facadas em Rio Bananal, no interior do Espírito Santo. Segundo a esposa da vítima, seu irmão teria cometido o crime, após seu marido agredi-la. Os policiais militares foram acionados na madrugada deste sábado (10).
A mulher contou que seu companheiro ficou com ciúmes por ela usar uma bermuda curta e pediu para ela trocar de roupa. Quando a mulher negou, ele começou a agredi-la.
LEIA TAMBÉM:
- Homem é preso após invadir trabalho da ex-namorada e fazer ameaças
- Foragido por tráfico de drogas é preso na Praia do Canto em Vitória
- Homem morre em quarto de motel na Rodovia do Sol em Vila Velha
Assim, o irmão da mulher disse para o cunhado parar com a agressão e, em seguida, pegou uma faca, que estava em sua cintura e esfaqueou o homem. Um dos golpes teria acertado o peito da vítima, que morreu.
De acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime, porém ele descartou a faca utilizada no mato, não sendo possível encontrá-la. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Linhares e a perícia foi acionada.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao sistema prisional. O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para passar pela autópsia e ser liberado pelos familiares.