Polícia

Homem é morto a golpes de garrafa e corpo é jogado no rio na Serra

Crime ocorreu na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, e aconteceu a poucos metros de um totem de segurança recém-instalado

Leitura: 2 Minutos
Foto: TV Vitória/Reprodução
Foto: TV Vitória/Reprodução

Um homem foi assassinado a golpes de garrafa e teve o corpo jogado debaixo de uma ponte na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra, na madrugada de segunda-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, moradores encontraram o corpo dentro do rio. A perícia constatou que a vítima foi morta com golpes de garrafa. Na manhã desta terça-feira (30), ainda havia cacos espalhados próximos às pedras e à ponte.

A Polícia Civil acredita que o crime aconteceu no próprio espaço da praça, desde a execução até a tentativa de ocultação do corpo.

O caso ocorreu a poucos metros de um totem de segurança instalado recentemente no local, com câmeras, leitura facial e comunicação de voz, voltado para aumentar a sensação de segurança em áreas de grande circulação.

Até o momento, a vítima não foi identificada e não há informações sobre a motivação do homicídio. Também não foi confirmado se o sistema de monitoramento registrou a ação dos suspeitos. O caso segue sob investigação.

*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória