
Um homem, que não teve a identidade informada, foi morto a tiros em frente a um bar na noite de quinta-feira (15), na Avenida Governador Santos Neves, no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo, assustando moradores. A vítima teria olhado para uma mesa onde o suspeito discutia com uma mulher momentos antes do crime.
A Polícia Militar foi acionada após o barulho de disparos de arma de fogo vindos da direção do estabelecimento. As equipes foram até o local e encontraram a vítima já caída no chão, sem vida e com ferimento na cabeça.
No local, um amigo da vítima relatou que estava jantando com ele quando um casal que ocupava uma mesa ao lado iniciou uma discussão. Segundo o depoimento, após um rápido olhar da vítima em direção ao casal, um homem se levantou e foi até a mesa da vítima, iniciando uma discussão. A vítima teria tentado, em vários momentos, evitar o confronto.
Um garçom do estabelecimento ainda tentou intervir para afastar o agressor. No entanto, durante a confusão, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção à vítima, que atingida e morreu na hora.
A mulher que acompanhava o suspeito informou que o autor dos disparos estaria abalado pela morte recente do irmão e a teria convidado para ir beber no local. Durante a permanência no bar, ele ainda teria se envolvido em desentendimentos com outros clientes.
Após os disparos, o suspeito fugiu em um carro preto. Buscas foram realizadas na região, mas até o encerramento do boletim de ocorrência, o atirador não havia sido localizado.
O corpo foi encaminhado pela equipe da Polícia Científica ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O celular da vítima foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares, que ficará responsável pela investigação do caso.