
Um homem identificado como Douglas Lemes Soares, de 35 anos, foi morto no início da tarde da última terça-feira (9), dentro de um lava-jato em Jardim Carapina, na Serra.
Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu antes da chegada do socorro médico.
Moradores relataram ter ouvido mais de dez tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, a vítima já estava sem vida. A Polícia Científica realizou a perícia e o corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.
A esposa da vítima, que esteve no local para liberação do corpo, afirmou que o casal morava na Serra com os três filhos, apesar de vizinhos terem informado que ele residia em Vitória. Muito abalada, ela não quis gravar entrevista e disse desconhecer a motivação do crime.
Informações repassadas pela Secretaria de Justiça apontam que Douglas tinha passagens criminais desde 2012 por homicídio, falsificação de documento, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de drogas para consumo pessoal e porte ilegal de arma de fogo.
Ele havia deixado o sistema prisional em março deste ano após conseguir um alvará de soltura. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação.
*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record.