
Um homem, de 24 anos, identificado como Gerry Alves Costa, foi assassinado com pelo menos 20 tiros por traficantes na rua São Cristóvão, no bairro Nova Betânia, em Viana. Ele foi executado perto de um pé de acerola durante a noite de domingo (26) e ninguém foi detido.
O crime ocorreu enquanto um culto religioso acontecia em uma igreja próxima, e moradores ouviram muitos disparos.
Segundo o boletim da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma denúncia de homicídio. No local, testemunhas informaram que traficantes do bairro Santo Antônio passaram atirando contra a vítima.
Depois do crime, a dupla fugiu em um carro de aplicativo e deixou cair um aparelho celular.
Durante a ação da perícia, foi identificado que a vítima foi atingida por aproximadamente 20 disparos na região do tórax e da cabeça, provenientes de pelo menos três calibres diferentes, como, por exemplo, o 9 mm.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia.