Marcas de disparos foram registradas em portas, cercas e geladeira. Foto: Reprodução/TV Vitória.
Marcas de disparos foram registradas em portas, cercas e geladeira. Foto: Reprodução/TV Vitória.

Um homem identificado como Noriedson Dias dos Santos, de 31 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (10) no bairro Cidade Nova, na Serra, em um crime que pode ter relação com o tráfico de drogas, segundo a polícia.

Segundo relatos de moradores, os disparos começaram por volta das 21h, levando pânico ao bairro. Depois que os tiros cessaram, o corpo de Noriedson foi encontrado próximo a uma escola municipal de ensino fundamental.

Marcas de tiros ficaram em portas, cercas de madeira e até atrás de uma geladeira, indicando a violência da ação criminosa.

Perseguição antes do assassinato

A Polícia Militar foi acionada e ouviu testemunhas, incluindo a mulher de Noriedson, que afirmou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda segundo a PM, o homem foi visto correndo de dois criminosos e chegou a entrar em uma área de mata na tentativa de escapar, mas não conseguiu.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, onde a perícia constatou marcas de tiros no tórax e na cabeça.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. 

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record.

*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel

Laura Mel*

Estagiária

Graduanda em jornalismo pela Estácio e estagiária do Jornal Folha Vitória.

Graduanda em jornalismo pela Estácio e estagiária do Jornal Folha Vitória.