William Correa, de 59 anos, foi morto a facadas dentro de casa, no bairro São Judas Tadeu, na Serra. O suspeito do crime é Charles Rosa Nascimento, que foi agredido pelos vizinhos da vítima e ficou com o rosto desfigurado após o crime na noite desta sexta-feira (02).
O suspeito estava dentro da casa quando o cunhado de William ouviu o pedido de socorro e foi averiguar o que havia acontecido. Chegando lá, ele viu o suspeito saindo da residência de forma tranquila, dizendo que só havia trancado a vítima dentro de casa para que ela não saísse para beber. O cunhado entrou em casa e encontrou o corpo de William no chão, já sem vida.
Os populares começaram a gritar para que pegassem o suspeito na rua. Segundo o cunhado da vítima, inicialmente, o suspeito deu um nome falso e disse se chamar Ricardo.
A PM foi até o local e encontrou Charles com vários ferimentos. Pouco depois, descobriu que havia ocorrido um homicídio.

O vizinho da vitima, o borracheiro Celso Cláudio Nunes Coutinho, conta que eles cresceram juntos e, ao lembrar do amigo, não conteve as lágrimas.
A Serra toda conhece o William e gostava dele, então pedimos justiça. Foi algo que ninguém esperava.
Celso Cláudio Nunes Coutinho, borracheiro
Segundo a PM, Charles confessou o crime para os policiais e alegou que tinha feito um acordo de R$ 100, mas que não foi pago pela vítima. Por conta dos ferimentos após as agressões, o suspeito foi levado para o Pronto Atendimento de Serra Sede e transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Na manhã deste sábado (03), ele foi encaminhado para o DPJ da Serra.
*Com informações da repórter Eduarda Neves, da TV Vitória/Record