
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de tráfico de influência, por ter solicitado dinheiro a um empresário em troca da suposta intermediação de um contrato de prestação de serviço com a Prefeitura de Viana.
Após receber a denúncia, agentes do 18º Distrito Policial de Viana montaram uma operação para flagrar o crime. O suspeito foi detido na última segunda-feira (13), no momento em que se encontrava com o empresário em uma padaria no bairro Campo Grande, em Cariacica, para receber o valor combinado.
Durante o interrogatório, o homem confessou os fatos, mas afirmou não conhecer pessoalmente nenhuma autoridade municipal. Ele disse manter contato apenas com uma funcionária terceirizada da prefeitura, que, segundo ele, não solicitou e nem exigiu qualquer valor.
Mais detalhes sobre a prisão serão divulgados em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (15), na Chefatura da Polícia Civil, em Vitória, com a presença do delegado-geral adjunto, José Lopes, e de outras autoridades da instituição.