Um homem foi preso na noite da última quarta-feira (1), no bairro Santa Inês, em Vila Velha, após agredir a esposa com um soco e tentar perfurá-la com um canivete. No momento das agressões, a vítima estava com a filha do casal nos braços, uma bebê de dez meses.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a mulher, ela e o marido foram a um bar juntos, onde consumiram bebidas alcoólicas. O homem teria bebido além da conta e ao voltarem para casa, após um desentendimento, ele a agrediu com um soco na boca.
“Ele bebeu cerveja e cachaça, quatro copos de cachaça. Nós viemos embora e, do nada, fui falar algo e ele me deu um soco na boca. Eu com a criança no colo“, contou.
A vítima relatou que ainda tentou se defender quando o suspeito tentou atingi-la com o canivete e atirou um ventilador no homem.
As agressões só foram interrompidas quando os vizinhos do casal conseguiram entrar na casa e conter o suspeito, que estava embriagado. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso.
Leia Também: Ex-modelo é encontrada morta e com o corpo carbonizado em carrinho de supermercado
O homem foi encaminhado para o Plantão Especial da Mulher e após consulta, os policiais constataram que contra ele já existia um mandado de prisão por suspeita de assassinato a uma ex-companheira, em 2018.
Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal e encaminhado ao presídio, e negou ter agredido a esposa.
*Com informações da repórter Ana Carolini Motta, da TV Vitória/Record TV