Foto: Hélio Filho/Secom
Foto: Hélio Filho/Secom

Um homem, de 52 anos, com sinais de embriaguez ameaçou matar a própria esposa, de 36 anos, a facadas no bairro Porto de Santana, em Cariacica, na noite de quarta-feira (3). Ele foi contido pelo filho da vítima e tentou agredir policiais militares ao receber voz de prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local e fizeram contato com a vítima que relatou que o marido havia chegado à residência embriagado e passou a fazer diversas ameaças de morte.

O marido afirmava que pegaria uma faca para matá-la e costumava dizer que, caso fosse preso, a mataria ao sair da prisão. Com medo, a mulher disse que aguardou a PM do lado de fora da casa. Quando chegaram, os policiais encontraram o suspeito sendo contido pelo filho da vítima, pois ele tentava pegar uma faca no interior da casa.

Os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito, mas ele desobedeceu todas as ordens e partiu de forma agressiva em direção à equipe. Foram necessários disparos com a arma de choque para conter o homem e algemá-lo.

O suspeito foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Cariacica apresentando algumas lesões, e arranhões próximos, além de dois pequenos ferimentos no abdômen decorrentes dos dardos da arma de choque. A vítima não apresentava lesões corporais aparentes.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, calúnia e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele também foi autuado por se opor à execução de ato legal, mediante violência ou ameaça a funcionário competente para executá-lo e encaminhado ao presídio.

Gabriel Miranda

Repórter

Jornalista em formação pela Estácio de Sá, faz parte da redação da TV Vitória e está à frente do quadro "Só Soundtrack Boa" na Jovem Pan Vitória. Com olhar atento e conhecimento de cinema e cultura pop, escreve sobre filmes, séries, bastidores e tudo que movimenta esse universo pop.

Jornalista em formação pela Estácio de Sá, faz parte da redação da TV Vitória e está à frente do quadro "Só Soundtrack Boa" na Jovem Pan Vitória. Com olhar atento e conhecimento de cinema e cultura pop, escreve sobre filmes, séries, bastidores e tudo que movimenta esse universo pop.