Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (13) após causar uma confusão dentro do Terminal de São Torquato, em Vila Velha. Descontrolado, ele chegou a quebrar diversos objetos no interior de uma lanchonete do local.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram abordados por uma funcionária da lanchonete, que contou que um homem estava tentando praticar um roubo e destruindo tudo o que via pela frente.
Dois seguranças do terminal do Transcol tentaram conter o suspeito, mas ele resistiu, obrigando os policiais a intervir. Mesmo com a ajuda dos vigilantes, a situação ficou fora de controle, e os policiais decidiram usar uma arma de choque para imobilizar o homem.

Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que o suspeito é colocado dentro da viatura da PM.
Após ser contido, o homem foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, com várias escoriações pelo corpo. Aos militares, ele afirmou que os ferimentos foram causados por um atropelamento que teria sofrido antes do incidente. No entanto, a polícia não conseguiu confirmar onde o suposto acidente teria ocorrido.
Testemunhas relataram ainda que, antes da chegada dos policiais, o suspeito desembarcou de um ônibus dentro do terminal, gritando que havia feito uso de drogas e que estava fugindo de pessoas que queriam matá-lo.
Durante a confusão, ele tentou se esconder no banheiro feminino e chegou a ser perseguido por um cachorro que circulava pelo local.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por violação de propriedade privada, dano qualificado, resistência e desacato. O caso foi direcionado para a Delegacia Regional de Vila Velha. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.