
Um adolescente de 16 anos denunciou à polícia que foi vítima de estupro em Viana. O suspeito, um homem de 51 anos, foi preso em flagrante, no domingo (31), em uma lanchonete no bairro Arlindo Vilaschi.
Segundo a Polícia Militar, o adolescente relatou que o homem teria abusado dele e para se defender, aplicou um mata-leão no suspeito. O suspeito conseguiu se soltar, pegou uma faca e passou a ameaçá-lo.
A vítima conseguiu fugir do comércio enquanto o homem trancava as portas tentando se esconder. Os policiais, ao avistarem o suspeito através do portão, decidiram agir e, com apoio de outra equipe, forçaram a entrada no local, efetuando a prisão. A faca usada na ameaça também foi apreendida.
Ao ser preso, o suspeito disse aos policiais que a relação com o adolescente teria sido consentida. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.
O suspeito passou por exames no Instituto Médico Legal de Vitória na manhã desta segunda-feira (1°), em seguida, foi levado ao presídio. Ambos apresentavam pequenas lesões decorrentes da briga.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Cariacica por estupro cometido contra menor de 18 anos e encaminhado ao sistema prisional.
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record