Polícia

Homem é preso em laboratório de drogas dentro de casa em Guaçuí

O laboratório de drogas foi localizado no bairro Cid Moreira. O suspeito estava com maconha e material usado para refinar cocaína

Homem é preso com drogas em Guaçuí
Foto: Divulgação/Sesp

Um homem, de 27 anos, foi preso em um laboratório de refino de entorpecentes, encontrado em uma residência do bairro Cid Moreira, em Guaçuí, no Caparaó do Espírito Santo, na noite de segunda-feira (19).

O suspeito foi detido pela Polícia Militar após fugir de uma abordagem e entrar na residência, onde havia o laboratório de drogas. Os militares também flagraram o homem segurando uma sacola antes de entrar no imóvel.

LEIA TAMBÉM:

Laboratório de drogas: saiba o que foi encontrado

Após isso, ele foi abordado novamente pela polícia, que encontrou quatro buchas de maconha na sacola em que o suspeito estava carregando.

Na residência, os policiais encontraram uma caixa com várias sacolas plásticas, uma balança de precisão, diversos microtubos utilizados para armazenar loló, um mini liquidificador e um colete.

Os policiais também foram ao segundo andar do imóvel e encontraram microtubos utilizados para armazenar cocaína, quatro frascos de 400 mg de cafeína, seis cartelas com 58 ampolas de lidocaína, três tubos de pomada lidocaína, um pote de 50 gramas de ácido bórico, uma pedra grande de crack de aproximadamente 11 gramas e uma porção de aproximadamente nove gramas de cocaína, que estavam em um prato e um tubo de papel filme.

VEJA O VÍDEO:

O suspeito, após encontrar todo o material ilícito, informou que a residência e os materiais não eram dele. Segundo a polícia, todo o material é usado para o refino de cocaína.

O homem recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre, juntamente com todo o material apreendido.