
Um homem foi preso por agredir e enforcar a própria filha nesta quarta-feira, 31 de dezembro, no bairro Vila Nova, em Vila Velha.
A agressão teria sido motivada por uma briga entre a vítima e a tia dela. O suspeito então se envolveu na confusão e agrediu a filha.
Segundo a Polícia Militar, tia e sobrinha são vizinhas. Elas haviam se desentendido e trocado agressões. Depois disso, a sobrinha saiu para comprar bebida para a festa de fim de ano e, quando voltou, começou o desentendimento com o pai.
A vítima contou para a polícia que o pai queria tirar satisfação sobre a briga com a tia, mas ela não quis conversar. Foi então que o suspeito não aceitou, agrediu a filha e a enforcou. Para se defender, ela teria dado uma garrafada na cabeça do pai. A Polícia Militar foi acionada.
O homem contou para os policiais que apenas se defendeu da garrafada que havia apenas se defendido da garrafada que levou no momento em que ele queria corrigi-la pela briga com a tia. Pai e filha ficaram feridos e foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos.
A filha disse que queria representar contra o pai e que pediria uma medida protetiva. Ela afirmou que o pai sempre foi agressivo.
Secretaria de Justiça (Sejus) informou que o suspeito foi preso e deu entrada no Centro de Triagem de Viana nesta sexta-feira (02).
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record