
Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de matar a ex-esposa, de 27 anos, a facadas dentro da própria casa, no bairro Vista da Serra I, na Serra. O caso foi registrado durante a manhã desta segunda-feira (11) e a vítima identificada como Dinah Marinho Amorim.
Segundo informações do boletim da Polícia Civil, as equipes receberam informações sobre a localização do automóvel do suspeito em uma área de mata. Durante as ações das vistorias, o homem foi visto caminhando nas proximidades do veículo.
Nesse momento o homem foi questionado pela equipe da polícia se o veículo era dele, confessou o crime e foi preso no bairro São Francisco, na Serra.
Filho disse que mãe estava morta
No local, os policiais encontraram uma mulher que contou que foi à casa da amiga para verificar o motivo de ela ter faltado ao trabalho.
Ela relatou que ao chegar no imóvel, encontrou o filho da amiga, de 6 anos. Segundo ela, a criança disse que a mãe estava morta dentro de casa. A perícia foi acionada.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória.
*Com informações do repórter Caio Dias e Alessandra Xinemes da TV Vitória/ Record