Homem em situação de rua é executado em Vale Encantado
Homem em situação de rua foi morto em Vale Encantado. Foto: TV Vitória/Reprodução

Um homem em situação de rua foi executado pelo “tribunal do tráfico de drogas” em uma estação de tratamento de esgoto no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. O crime ocorreu no domingo (14), e a identidade da vítima não foi divulgada.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que, inicialmente, o homem estaria exibindo as partes íntimas para crianças. Diante disso, traficantes teriam sequestrado a vítima, a levado até a estação de esgoto e a executado com 14 tiros, a maioria na cabeça.

Segundo apuração da TV Vitória, nas redes sociais, uma prima da vítima destacou que o homem morto se chamava André, teria perdido a mãe recentemente e que a família era do bairro Ataíde, em Vila Velha.

Também foi relatado no local que vítima teria problemas mentais e deveria tomar remédios controlados.

Homem teria atacado estudante em 2023 em Vitória

As testemunhas contaram para a polícia que a vítima seria a mesma pessoa que em 2023 atacou uma estudante no bairro da Mata da Praia, em Vitória. Na ocasião, agressor puxou a garota pelos cabelos e a jogou no chão.

Homem que foi assassinado em Vila Velha seria o mesmo que atacou uma estudante na Mata da Praia, em 2023
Homem que foi assassinado em Vila Velha seria o mesmo que atacou uma estudante na Mata da Praia, em 2023. Foto: TV Vitória/Reprodução

Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória