Polícia

Homem encontrado morto por disparos de arma de fogo em plantação de quiabos

O crime ocorreu em Ibituba, distrito de Baixo Guandu

Homem encontrado morto por disparos de arma de fogo em plantação de quiabos Homem encontrado morto por disparos de arma de fogo em plantação de quiabos Homem encontrado morto por disparos de arma de fogo em plantação de quiabos Homem encontrado morto por disparos de arma de fogo em plantação de quiabos
Foto: internet

Um homem de 51 anos foi morto por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (04), por volta das 19 horas 50 minutos, na localidade conhecida como “Córrego Canjica”, no distrito de Ibituba, interior de Baixo Guandu.

De acordo com uma testemunha, a vítima identificada como Valdemiro Deleprani de Moraes, de 51 anos, teria saído da residência para verificar a falta de energia no imóvel, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi encontrada caída no meio de uma plantação de quiabo. O corpo foi encaminhado para o IML de Colatina.