Polícia

Homem fica pendurado em telhado de prédio após ser agredido pelo irmão

Vizinhos contaram que o suspeito perseguiu o irmão pelo prédio, invadiu apartamentos e quebrou portas e janelas

Leitura: 3 Minutos
Homem fica pendurado em telhado de prédio após ser agredido pelo irmão Homem fica pendurado em telhado de prédio após ser agredido pelo irmão Homem fica pendurado em telhado de prédio após ser agredido pelo irmão Homem fica pendurado em telhado de prédio após ser agredido pelo irmão
Delegacia Vila Velha para onde diarista foi levada
(Foto: Thiago Soares/Folha Vitória)

Um homem foi espancado pelo próprio irmão e ficou pendurado no telhado de prédio para escapar das agressões, antes de ser resgatado. A vítima chegou a desmaiar e foi salva pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Santos Dumont, em Vila Velha, na noite do último domingo (19).

Vizinhos do suspeito contaram que ele estava descontrolado, invadiu apartamentos e quebrou portas e janelas. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região para atender a ocorrência.

LEIA TAMBÉM:

Menino de 5 anos dá facada no irmão de 9 anos em Vitória por causa de celular

Operação Grande Família: quatro suspeitos de tráfico são presos em Guarapari

Mulher é morta com golpes de martelo e namorado é suspeito do crime

Após serem informados por vizinhos de que um homem estaria tentando matar o próprio irmão, os policiais foram até a casa e encontraram a vítima pendurada em um telhado do prédio de três andares.

A guarnição conseguiu conversar com a vítima, de 43 anos, que pedia socorro. Ele afirmou que o próprio irmão estava tentando matá-lo com uma faca e uma chave de fenda. Os policiais precisaram acionar o Corpo de Bombeiros para acessar o local onde o homem estava.

Uma ambulância do Samu também foi para ao prédio e um profissional começou a conversar com a vítima. De forma repentina, o homem parou de responder as equipes e o profissional do Samu entendeu que ele teria desmaiado.

Policiais tiveram que usar uma escada e quebrar telhados dos imóveis para chegar até a vítima. Segundo a PM, durante a tentativa de fuga, ele ficou preso em uma calha e a caixa d’água quebrou. Ele começou a se afogar com a água que estava vazando.

A vítima foi socorrida e atendia pelo Samu. As equipes constataram que ele teve cortes nas mãos e fraturou algumas costelas. O homem foi levado ao hospital. Apesar dos ferimentos, ele não corria risco de morrer.

Moradores do prédio contaram aos policiais que o suspeito, de 37 anos, perseguiu o irmão e quebrou várias portas e janelas de apartamentos vizinhos. A filha da vítima, uma jovem de 18 anos, contou que também tinha sido agredida pelo tio. Os policiais foram ao segundo andar do prédio e encontraram o suspeito. Ele negou todas as acusações.

Mesmo diante da negativa, os militares entenderam que havia materialidade dos fatos e o suspeito foi preso. Segundo o delegado, ele foi autuado em flagrante e levado para o presídio.