O homem flagrado saindo do carro de Carlos José Pereira, de 63 anos, em um posto de combustíveis na Reta da Penha, em Vitória, foi preso pela polícia como principal suspeito de envolvimento na morte do empresário. As autoridades trabalham com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
O caso ocorreu na última sexta-feira (25). O suspeito, cuja prisão foi confirmada pela polícia nesta sexta (01), foi flagrado por câmeras de segurança, enquanto saía do lado do motorista do carro do empresário, que foi deixado no local.
Segundo a Polícia Civil, o corpo não tinha marcas de violência e nem de agressão. Um laudo pericial para concluir a causa da morte ainda não está pronto.
De acordo com a Polícia Civil, com o suspeito foram encontrados o celular e outros pertences do empresário.
Antes de ser encontrado, Carlos José estava desaparecido havia dois dias. Ele era dono de um restaurante em Serra Sede.
Desaparecimento
Carlos José morava sozinho, não era casado e nem tinha filhos. Familiares desconfiaram do desaparecimento pelo fato de ele não ter aberto o restaurante por dois dias.
Um amigo dele da Guarda Municipal de Vitória acessou câmeras de videomonitoramento e constatou que o carro do empresário havia passado pela Ponte da Passagem, em Vitória, local próximo do posto onde o corpo foi encontrado.
Familiares da vítima não quiseram comentar o caso.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record