
Um homem, de 40 anos, invadiu uma peixaria pelo telhado, na Prainha, em Vila Velha, na madrugada da última quinta-feira (30). No local, ele conseguiu furtar R$ 250 do caixa.
De acordo com informações da TV Vitória, a invasão só foi descoberta horas depois pelos funcionários. Ao perceberem o furto, eles acionaram a Polícia Militar.
Quando os militares chegaram ao local, durante a tarde, encontraram o suspeito andando pela região. Ele foi identificado pelas imagens de segurança da empresa.
O homem foi preso e, de acordo com a proprietária da peixaria, que não quis se identificar, esse não foi o primeiro crime cometido pelo suspeito. Outros comerciantes afirmaram que ele trabalha com alguns pescadores, mas comete os crimes para sustentar o vício em drogas.
A proprietária registrou o boletim de ocorrência e mostrou as imagens das câmeras da peixaria. Entretanto, de acordo com ela, o homem foi liberado no mesmo dia.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou a ser levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, mas foi liberado após a autoridade policial não identificar elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante. O caso deve seguir sob investigação.
*Com informações da repórter Eduarda Neves, repórter TV Vitória/TV Record.