
Um homem foi esfaqueado na perna em frente a uma escola municipal, no bairro Prolar, em Cariacica Sede, na tarde de segunda-feira (15). Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a esposa da vítima.
O caso aconteceu na Rua Curupaity. Militares que atenderam a ocorrência ouviram a vítima, que relatou ter sido surpreendida pela esposa enquanto estava perto da unidade escolar.
De acordo com o depoimento do homem à PM, a mulher teria rastreado a motocicleta dele, ido até o endereço e, enciumada, esfaqueado o homem na perna. Após o ataque, a suspeita fugiu do local. Ferido, o homem correu até a escola municipal, onde pediu ajuda.
A vítima contou que é casada há cerca de 11 anos com a suspeita e que o casal tem dois filhos. Ele afirmou ainda que o relacionamento seria marcado por ciúmes e que esta não teria sido a primeira vez que sofreu agressões e até esfaqueamento por parte da companheira.
A reportagem tentou contato com a mulher apontada como suspeita ou com a defesa dela, mas não obteve retorno. A Polícia Militar realizou buscas e patrulhamento na região, mas a mulher não foi encontrada.
Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica. O caso seguirá sob investigação do 14º Distrito Policial de Cariacica.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record.