
Em Iúna, Sul do Espírito Santo, um homem de 23 anos matou o próprio irmão com uma facada na noite de sábado (20). A mãe dos dois estava presente no local e viu o crime acontecer.
À Polícia Militar, a mulher relatou que os filhos dela se desentenderam e começaram a brigar, até que um deu o golpe de faca no outro. A ocorrência, inicialmente, era de lesão corporal. No entanto, mesmo após atendimento do Samu, o homem atingido morreu.
O suspeito foi encontrado após a realização de um patrulhamento e levado ao Hospital Santa Casa de Iúna para avaliação do estado de saúde. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, e levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
A faca utilizada ainda estava no local do crime, com vestígios de sangue, quando os policiais chegaram, e foi recolhida pela Perícia.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia.