Um homem de 32 anos, identificado como Jorge Luiz Vieira dos Santos, foi morto com uma facada no peito no fim da tarde de domingo (14), em sua casa no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória.
Em nota, a Polícia Militar, disse que, segundo informações, a esposa da vítima desferiu um golpe de faca no companheiro após uma briga. Eles mantinham um relacionamento de sete anos.
Jorge era assistente de montador e jogador amador de futebol. Segundo informações apuradas pela repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record, na manhã do crime, Jorge participou do jogo e depois passou a tarde com alguns amigos, próximo à residência.
De acordo com as testemunhas, pouco tempo após Jorge se despedir e entrar em casa, ele saiu pedindo ajuda. A vítima chegou a ser socorrida e passou por cirurgia, mas não resistiu.
Em entrevista concedida à reportagem, Adrielle Santos, irmã de Jorge afirmou que a família acredita na culpa da esposa e que não entende qual seria a motivação para o crime. A suspeita teria ligado para a outra cunhada, pedindo ajuda, mas deixou a residência e não foi localizada.
CONFIRA A ENTREVISTA
Jorge chegou a ser socorrido pelos amigos com quem estava antes do crime acontecer, mas não resistiu e morreu ainda na noite de domingo.
Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
*Com informações da TV Vitória/Record