Polícia

Homem morre após ser baleado em baile no Morro da Garrafa, em Vitória

Vítima estava com a namorada em uma festa para celebrar a chegada de 2024 quando foi baleada. Rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Homem morre após ser baleado em baile no Morro da Garrafa, em Vitória Homem morre após ser baleado em baile no Morro da Garrafa, em Vitória Homem morre após ser baleado em baile no Morro da Garrafa, em Vitória Homem morre após ser baleado em baile no Morro da Garrafa, em Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem foi baleado e morreu em um baile no Morro da Garrafa, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (1º). A vítima não teve o nome e idade divulgados.

De acordo com moradores do bairro, além dos fogos de artifícios, a virada de ano foi marcada por disparos de arma de fogo na região.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas contaram que o homem foi baleado pouco depois das 7h desta segunda. Os próprios moradores o socorreram e o levaram ao Pronto Atendimento da Praia do Suá. Segundo a polícia, a vítima já estava sem sinais vitais quando chegou na unidade.

LEIA TAMBÉM: Homem é espancado e encontrado morto em praia da Serra

O homem, de acordo com o boletim da Polícia Militar, estava com a namorada, que também não foi identificada, em um baile que acontecia no Morro da Garrafa.

De acordo com informações da TV Vitória/Record, os familiares da vítima foram até o local durante a manhã para tentar entender o que havia acontecido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record.