Polícia

Homem tem os braços quebrados durante agressões em Vila Velha

A vítima foi atendida no local e encaminhada para um hospital do município

Homem tem os braços quebrados durante agressões em Vila Velha Homem tem os braços quebrados durante agressões em Vila Velha Homem tem os braços quebrados durante agressões em Vila Velha Homem tem os braços quebrados durante agressões em Vila Velha
Foto: Fred Loureiro

Moradores de Itapuã, em Vila Velha, acordaram na manhã desta quarta-feira (9) com uma pessoa pedindo socorro. A vítima estava em um terreno baldio, porém murado e com mato alto, o que dificultou o acesso de quem quis ajudar. 

O pedido de socorro acordou diversos moradores da região.  Ao chegarem no local, encontraram um homem com os dois braços quebrados. Além disso, ele havia sido espancado e tinha várias marcas no corpo. Nenhum morador conhecia a vítima.

Segundo os moradores, foram eles que acionaram o Samu para socorrer o homem. A vítima foi atendida no local e depois encaminhada para um hospital no mesmo município. Ninguém soube dizer quem era a vítima e se ele havia sido espancada naquele local ou apenas levado para aquele terreno.

De acordo com os moradores, o local é pacato e não tem histórico de violência. A polícia foi chamada para atender o caso. 

*com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória / Record TV