Polícia

Homem tem tesoura fincada na cabeça após briga com cunhada de 13 anos

A adolescente, de acordo com os parentes, tem histórico de transtornos mentais e chegou a ficar internada em uma instituição

Homem tem tesoura fincada na cabeça após briga com cunhada de 13 anos Homem tem tesoura fincada na cabeça após briga com cunhada de 13 anos Homem tem tesoura fincada na cabeça após briga com cunhada de 13 anos Homem tem tesoura fincada na cabeça após briga com cunhada de 13 anos
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi parar no hospital após ter uma tesoura fincada na cabeça durante confusão com a cunhada, uma adolescente de 13 anos. O caso aconteceu nesta quinta-feira (19) em Pancas, no noroeste do Espírito Santo.

À Polícia Militar, as testemunhas contaram que a briga começou após a vítima pedir para que a adolescente ajudasse nas tarefas domésticas. Ela, então, discordou e pegou uma tesoura para atacar o cunhado. 

LEIA TAMBÉM: 

>> Arma de guerra é apreendida após troca de tiros em morro de Vitória

>> Jogador morto no ES: tiro foi acidental e amigo alterou cena de crime

>> Delegado diz que veterinário ameaçou juiz e policiais após prisão

O Samu foi acionado e o homem recebeu os primeiros atendimentos. Por conta da gravidade do ferimento, ele foi encaminhado a um hospital de Colatina, onde está internado. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

A adolescente, de acordo com familiares, tem histórico de transtornos mentais e chegou a ficar internada em uma instituição do município. Após a ocorrência, ela foi encaminhada para a Vara da Infância.

*Com informações de Lucas Henrique Pisa, repórter da TV Vitória/Record.

Carol Poleze, repórter do Folha Vitória
Carol Poleze

Repórter

Jornalista pela Universidade Vila Velha (UVV) e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Passou por veículos nacionais como Broadcast/Agência Estado, Estadão e BandNews FM. Atua como repórter do Folha Vitória desde 2023.

Jornalista pela Universidade Vila Velha (UVV) e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Passou por veículos nacionais como Broadcast/Agência Estado, Estadão e BandNews FM. Atua como repórter do Folha Vitória desde 2023.