Um homem criou uma verdadeira confusão no Terminal de Laranjeiras, na Serra, após tentar entrar no local sem pagar, passando por debaixo da roleta.
O caso ocorreu por volta de 15h30 desta quarta-feira (15). Policiais militares que estavam no terminal viram a cena e perceberam que além de tentar passar pela roleta, o suspeito também tinha um objeto na cintura.
Os militares relataram que tentaram abordar o homem, que resistiu. Durante o conflito, o suspeito teria batido o rosto no chão e cortado o supercílio. Após vários minutos, os policiais conseguiram contê-lo.
Ainda de acordo com os militares, o homem seguia agitado e ameaçando a equipe. Ele foi levado para uma viatura e dentro do veículo, começou a desferir diversos chutes contra o compartimento de segurança e causou avarias à estrutura.
Ele foi levado a um hospital, onde novamente teria ficado agitado. O suspeito tentou fugir e precisou ser contido novamente pelos militares.
Ele foi levado à Delegacia Regional da Serra e autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e desacato a funcionário público. Após os procedimentos, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record