Polícia

Homem vestido com uniforme de gari assalta mulheres na Serra

Por causa do uniforme usado pelo suspeito, a vítima não percebeu que poderia ser assaltada

Homem vestido com uniforme de gari assalta mulheres na Serra Homem vestido com uniforme de gari assalta mulheres na Serra Homem vestido com uniforme de gari assalta mulheres na Serra Homem vestido com uniforme de gari assalta mulheres na Serra
Foto: Reprodução

Uma moradora da Serra foi assalta por um homem, que estava vestido com um uniforme de gari. O suspeito estava armado e roubou o celular da vítima. Ele não foi preso.

Segundo moradores, o homem que se passa por um funcionário da limpeza urbana do município tem deixado a população com medo. Uma das vítimas, de 39 anos, e a irmã, de 26, contaram que foram assaltadas por ele.

“Quando entramos na rua vimos um cara atrás da gente, mas não maldamos. Ele correu, chegou perto e disse ‘parou, passa o celular’. Eu fiquei assustada, disse que não tinha celular e nem dinheiro. Minha irmã ficou assustada e eu pedi para ela entregar o celular”, contou a vítima, que preferiu não ser identificada.

Por causa do uniforme usado pelo suspeito, uma das vítimas não percebeu que poderia ser assaltada.

“Com um uniforme todo laranja, todo uniformizado. A gente não conhece todo o tipo de trabalhador. Na hora, não imaginamos nada. Apenas que fosse um trabalhador qualquer”, contou.

O assalto aconteceu em Serra Sede. O uniforme que o homem usava não é o mesmo que os profissionais de limpeza usam no município. Segundo uma outra moradora, a insegurança virou um problema na região. 

“Aqui mesmo na rua uma amiga foi assaltada cedinho. A rua fica deserta. Nós temos que recuar e o vagabundo fica na rua?”, questionou.

*Com informações do repórter Edson Soledade, da TV Vitória / Record TV